DESCRICAO

A Black Skull USA™ traz seu hipercalorico Monstrous®. E feito especialmente para quem deseja ganhar peso com qualidade. Monstrous® e composto por um blend de nano nutrientes que fornecem one thousand calorias por porcao. Ele ainda conta com 52g de Proteinas (de Whey Protein Concentrado + Whey Protein Isolado Caseina + Caseinato de Calcio) e 193g de Carboidratos (Maltodextrina + Amido de Batata modificado) por dose, e apenas 1,9g de gordura. Monstrous veio para garantir ganho de massa de forma realmente monstruosa! Recomendado o consumo de 260g (three scoops) uma vez ao dia.

INGREDIENTES:
Maltodextrina, proteina isolada de soro de leite, amido de milho, amido de batata modificada, proteina concentrada do soro de leite, caseina micelar, caseinato de calcio, cacau em po, aromatizante, emulsificante lecitina de soja, sal e edulcorante sucralose. NAO CONTEM GLUTEN.

COMO CONSUMIR?
Misturar 3 colheres medida (260g) de hipercalorico Monstrous® em 470ml a 530ml de agua, de acordo com a consistencia desejada e consumir uma vez ao dia ou conforme orientacao de um nutricionista. Importante que seu consumo esteja associado a uma alimentacao equilibrada.

O QUE E HIPERCALORICO
Hipercalorico e o suplemento alimentar best para aqueles que tem como objetivo ganho de peso. Normalmente esses suplementos possuem em sua composicao grandes quantidades de carboidratos e proteinas e baixas quantidades de gordura.

Ideal para aumentar o porte calorico diario, que nao supre atraves apenas da alimentacao, desde um praticante de atividade fisica iniciante hipercalorico integralmedica precisando aumentar as calorias diarias para o aumento de peso ate alimentos hipercaloricos um atleta de alto rendimento, onde nao supre o consumo de calorias apenas com a alimentacao.

A sugestao de uso desse suplemento seria no decorrer do dia, em conjunto de uma dieta especifica para o objetivo desejado, podendo colocar no horario das refeicoes intermediarias (lanche da manha e lanche da tarde) ou realmente dependendo da necessidade do atleta e claro, em conjunto de um nutricionista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *